sábado, 29 de outubro de 2011

Veja o passo a passo para votar pela internet


1º) Acesse o endereço eletrônico: www.votafarmaceutico.org.br. Nele aparecerá uma tela com informações referentes à eleição sinalizando os Conselhos de Farmácia que aderiram ao voto web. Clique no quadro correspondente ao CRF-RJ.

2º) Em seguida, aparecerá a tela de identificação onde você deverá informar o número de sua inscrição no CRF-RJ e a senha definitiva em mãos. Clique em Iniciar.

3º) Você será direcionado para a tela em que fará a escolha dos candidatos a Conselheiros e Diretoria. Ao clicar na opção “Selecionar Conselheiros Regionais”, aparecerá uma tela com o nome dos candidatos a Conselheiros para o mandato 2012/2015, onde você deverá selecionar apenas quatro candidatos. Caso mais de quatro sejam escolhidos, o voto será considerado NULO.

4º) Para selecionar o candidato
, clique no quadro em branco que antecede o nome do candidato. Verifique se o nome do candidato selecionado está de acordo com a foto que aparecerá no canto direito da tela. Após selecionar os quatro candidatos, clique em “Votar nos Candidatos Selecionados”.

5º) Depois de ter votado nos candidatos a Conselheiros, você voltará para a tela anterior com os nomes dos candidatos a Conselheiros Regionais que você selecionou. No próximo passo, você deve clicar em “Selecionar Diretoria do Conselho Regional”.

6º) A tela seguinte lhe dará a opção de votar na Chapa para Diretoria. Ao selecionar a Chapa, as fotos dos candidatos serão exibidas. Clique no quadro à frente do nome da Chapa e, em seguida, no botão “Votar na Chapa selecionada”.

7º) A fim de evitar erros, novamente aparecerá uma tela com os nomes dos quatro candidatos a Conselheiros Regionais e da Chapa à Diretoria, conforme suas escolhas. Abaixo haverá dois botões: “Confirmar” e “Cancelar”.

8º) Após confirmar o voto, será emitido um comprovante de votação com data, Estado da regional, número da inscrição no CRF-RJ, nome completo e a autenticação do farmacêutico. Você terá a opção de imprimir o protocolo de votação ou enviá-lo por e-mail.
Este comprovante é a garantia de que você votou. Não deixe de guardá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...