sábado, 24 de setembro de 2011

Seccionais do CRF RJ se tornam independentes


Nos dias 21 e 22 de setembro, a plenária da sede do CRF-RJ foi palco de um curso voltado aos funcionários que atuam nas seccionais do Conselho: Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu e, em breve, Nova Friburgo. O objetivo foi realizar um treinamento para que esses profissionais possam executar suas novas funções. A partir do próximo mês, as sucursais se tornarão independentes e poderão realizar os trabalhos solicitados em suas próprias localidades, sem haver necessidade de encaminhamento até a sede no município do Rio de Janeiro. 

“Até então, uma simples execução de 2ª via de carteira, que podia ser entregue em dois dias, demorava cerca de quinze dias, pois vinha para ser feita aqui no Rio e depois voltava para o município solicitante”, explica Margarida Daniel, chefe da secretaria e instrutora do curso. 

Ana Maria Pires Borges, chefe do setor de serviços do CRF-RJ e também instrutora do curso, complementa: “O treinamento irá diminuir o fluxo de trabalho na sede e, consequentemente, agilizar os serviços solicitados pelos farmacêuticos nas seccionais”. 

Fonte: Imprensa CRF-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...