domingo, 18 de setembro de 2011

Inscrições abertas para Itinerante de Barra Mansa


O CRF Itinerante estará presente na cidade de Barra Mansa, dia 22 de outubro de 2011, a partir das 9h, no auditório no auditório “Prof. Jayme Dantas”, da Universidade de Barra Mansa (UBM), localizada na rua Ver. Pinho de Carvalho, 267, Centro, Barra Mansa/ RJ. 

Será promovido o Simpósio “Interações Medicamentosas e Interpretação de Exames Laboratoriais na Atenção Farmacêutica” aberto a farmacêuticos e acadêmicos do Médio Paraíba e da Baía de Ilha Grande. 

Programação 
9h às 10h30 – Interações Medicamentosas 
10h30 às 10h45 – Intervalo 
10h45 às 12h30 – Interações Medicamentosas 
12h30 às 14h – Intervalo 
14h às 18h– Interpretação de Exames Laboratoriais na Atenção Farmacêutica 

9h às 12h30 e 14h às 18h – Atendimento: recebimento e entrega de documentos 

Inscrição no Simpósio: R$ 10,00 (dez reais), com certificado de participação. 

Inscrições abertas. 

Pré-inscrição até 13 de outubro: envie e-mail para eventos@crf-rj.org.br (no campo “assunto”, escreva “Itinerante Barra Mansa”), informando nome completo e nº do CRF-RJ. Em caso de estudante de Farmácia, enviar nº da matrícula, universidade e período. 

Confirme a inscrição efetuando o pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto bancário, que será enviado pelo CRF-RJ via e-mail somente para as pré-inscrições solicitadas até 13 de outubro. 

Informações: (21) 3872-9215, das 9h às 17h30, em dias úteis. 

Atendimento no CRF Itinerante: farmacêuticos residentes em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itaguaí, Itatiaia, Mangaratiba, Paraty, Penedo, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro e Volta Redonda, que tenham requerimento tramitando no CRF-RJ devem informar nº do protocolo com urgência (eventos@crf-rj.org.br) para que o CRF-RJ possa concluir a tramitação e entregar o documento no evento ou prestar informações. Também serão recebidos requerimentos acompanhados de documentos, se for o caso. Para informações, acesse www.crf-rj.org.br / Serviços / Formulários. 

Fonte: Imprensa CRF-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...