quarta-feira, 7 de outubro de 2009

UEPB inscreve para seleção de professor substituto

_____Departamento de Farmácia inscreve para seleção de professor substituto

_____A UEPB oferece uma vaga para a disciplina de Bioquímica Clínica e Gestão Farmacêutica

_____O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba inscreve desta quinta-feira (8) a 15 deste mês, pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, em regime de trabalho T- 40.

_____A instituição oferece uma vaga para a disciplina Bioquímica Clínica e Gestão Farmacêutica e a titulação acadêmica exigida é graduação em Farmácia, com habilitação em Análises Clínicas e pós-graduação stricto sensu em áreas afins. As inscrições serão realizadas na secretaria do Departamento de Farmácia, localizada no Campus I, Bairro Universitário, em Campina Grande, nos horários das 8h às 12h e 14h30 às 17h.

_____Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: cópias autenticadas do RG, CPF e Curriculum vitae comprovado em única via. A seleção constará de prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema das provas será realizado no dia 19 deste mês, às 9h, e a prova didática nos próximos dias 20 e 21. Outras informações: (83) 3315-3353.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB
Fonte: Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...