sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Premio Farmacêutico Jaldo de Souza Santos

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Jaldo de Souza Santos

_____O CRF-RJ prorrogou as inscrições para o Prêmio Farmacêutico Jaldo de Souza Santos até o dia 15 de outubro. O Prêmio tem o objetivo de estimular, reconhecer e difundir ações no âmbito profissional farmacêutico, colaborando com o desenvolvimento das ciências farmacêuticas.

_____De âmbito estadual, possui duas categorias: Farmacêuticos e Jovens Farmacêuticos. Entende-se por “jovens farmacêuticos” aqueles que se formaram nos 12 meses que antecedem o início das inscrições. Dentro da categoria Farmacêuticos, serão premiados trabalhos nas seguintes áreas de atuação: Farmácia Comunitária, Farmácia Magistral, Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas, Indústria Farmacêutica e Outras Áreas de Atuação. Já na categoria Jovens Farmacêuticos, o tema é Assistência Farmacêutica.
_____Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro, certificado e troféu. O valor para cada categoria é de R$ 2 mil. Os resultados do Prêmio serão divulgados no site do CRF-RJ 30 dias após o encerramento das inscrições, que começaram no dia 1º de agosto e vão até 30 de setembro, com a prorrogação. Os trabalhos, que devem ser apresentados na modalidade artigo, podem ser entregues diretamente na sede do CRF-RJ ou enviados por Sedex. Podem participar os que estiverem em dia com o CRF-RJ.


Fonte: CRF-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...