quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CRF-RJ lança logomarca para comemorar 50 anos de vida

Este ano, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ) vai celebrar 50 anos de existência e defesa da profissão farmacêutica. Para marcar a data, encomendou a logomarca que pode ser vista abaixo e que vai ser impressa em toda a papelaria do CRF-RJ e aplicada nos materiais de cunho institucional e publicitário.


Fonte: Imprensa CRF-RJ

Um comentário:

  1. Caros senhores,

    gostaria de ter o logotipo do CRF-RJ 50 anos no meu livro:

    A Editora 2AB e o diretor de arte e designer Beto Lima, convidam a participar do livro LOGOS CARIOCAS DA GEMA, livro esse que irá conter uma coletânea de logos que foram criados utilizando no seu contexto, símbolos que representam a cidade do Rio de Janeiro como, por exemplo: o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o calçadão da Praia de Copacabana, o estádio do Maracaña, a Quinta da Boa Vista, a Baía de Guanabara , o Jardim Botânico ou outro símbolo que remeta a associação e que só tenha aqui no Rio de Janeiro. Seu logo, desenvolvido para seu cliente, deverá ter um desses símbolos e/ou a palavra “Carioca”. Esses logos podem ter sidos desenvolvidos para qualquer tipo de finalidade: identidade visual de empresa, de produto, eventos, etc.

    Além disso, esse livro irá registrar os logos utilizados pelo governo e pela prefeitura do Rio de Janeiro, desde a sua fundação.

    Por favor, entre no hotsite: http://marcas.2ab.com.br/ onde você poderá tirar suas dúvidas e enviar o(s) seu(s) logo(s).

    Caso tenham dificuldade em enviar o arquivo do logotipo, por favor, entrem em contato.

    Atenciosamente,

    Beto Lima
    betollima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...