segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Farmacêuticos se organizam para criar associação


A fim de se organizarem, os farmacêuticos do Vale do Paraíba Fluminense criaram a ASFF – Associação Sul Fluminense de Farmacêuticos. A proposta da associação é ganhar força na representatividade da classe para que assim possam ser reivindicadas melhorias, fomentar meios e formas de educação continuada, atualizações profissionais e congregar os profissionais.

No dia 25 de Outubro será dada entrada no cartório com o registro da ASFF e sua diretoria executiva que será escolhida em uma reunião marcada para 23/10/2010, às 13:00h na sala 309 do prédio V do Centro Universitário Barra Mansa – UBM, situado à Rua Vereador Pinho de Carvalho, nº267, Centro, Barra Mansa - RJ. Além da escolha da Diretoria Executiva, nesta reunião será apresentado o estatuto, a missão, as metas e outras propostas da ASFF. 

Os interessados, em se associar e dar força à classe, podem enviar seus dados para o email asf.farmaceuticos@gmail.com com os dados abaixo:

Nome:
CRF-RJ:
End:
CEP:
Tel:
E-mail:

A ASFF inicialmente conta com a ajuda, em termos organizacionais e logísticos, do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro – CRF-RF e Sindicato dos Farmacêuticos do Rio de Janeiro – SINFAERJ.

Viva a união da Classe Farmacêutica!
Gladson Curcio Viana
ADM do Blog da Pharmacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...