sexta-feira, 28 de maio de 2010

UBM realiza evento para farmacêuticos e estudantes da área de saúde

Na próxima segunda-feira (31), o Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) recebe a visita de membros do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ) para um evento. Os representantes do conselho vão abordar temas relacionados com a vida do profissional farmacêutico, através de palestras. A iniciativa é gratuita e acontece no Salão Nobre Professor Jayme Dantas, no Campus Barra Mansa, às 17h30.

Depois da recepção dos participantes do Encontro com CRF-RJ, começa uma mesa redonda com o vice-presidente do CRF-RJ e presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio de Janeiro (Sinfaerj), Francisco Cláudio, que discutirá a "Trajetória da Profissão Farmacêutica".

Em seguida, Fernando Sávio fala um pouco sobre "Ética na Profissão" e a discussão é encerrada com o tema "Abordagem e orientação na fiscalização pelo CRF-RJ", apresentado pelo Marcos Alves.

Às 19h30, haverá uma cerimônia de entrega das carteiras profissionais aos egressos do curso de farmácia do UBM, que será seguido da apresentação do Estatuto da Associação de Farmacêuticos do Sul Fluminense, pelo professor Sebastião de Lima Coelho e, para finalizar o evento, a instituição oferece um coquetel de encerramento para os participantes.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...