quarta-feira, 19 de maio de 2010

AmBev busca trainees para mestre cervejeiro

A AmBev abre na quinta-feira as inscrições para seu programa de trainee industrial que busca preencher vagas nas carreiras de mestre cervejeiro e engenheiro industrial. As incrições serão feitas entre 20 de maio e 20 de junho, só pela internet.

Poderão concorrer às vagas universitários e recém-formados de todo o País dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia. Estão aptos a se inscreverem os jovens que concluíram o terceiro grau desde o segundo semestre de 2008 ou os estudantes do último ano.

O salário inicial é de R$ 3.700 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

Não há limite de vagas e o treinamento tem a duração de 12 e 18 meses. Uma vez aprovado no processo seletivo, o trainee torna-se imediatamente funcionário da empresa.

A partir do segundo semestre a Ambev volta a abrir vagas para o seu tradicional Programa Trainee, que contou em 2009 com mais de 60 mil inscrições.

As incrições podem ser feitas apenas no site oficial do Programa Trainee Industrial, que estará no ar somente amanhã.

Os internautas ainda encontrarão na página eletrônica blogs de profissionais que iniciaram suas carreiras como trainees na companhia.

Por Jornal da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...