domingo, 17 de julho de 2011

Trabalhos científicos para Congresso Riopharma podem ser inscritos até 8 de agosto

O principal congresso farmacêutico do Rio de Janeiro chega à sexta edição trazendo inúmeras atividades e presença de palestrantes internacionais. O 6º Congresso Riopharma de Ciências Farmacêuticas “Professor Fernando Gomes Ferreira” está marcado para os dias 8, 9 e 10 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica.

A inscrição de trabalhos participantes poderá ser realizada até o dia 8 de agosto, exclusivamente através do site do evento, sendo obrigatório envio de resumo do trabalho. Os aprovados deverão ser apresentados em forma de pôster na data e horário definidos pela comissão organizadora, divulgada no endereço eletrônico do congresso, a partir de 1º de setembro de 2011.

No momento da inscrição, será obrigatória a seleção da área de conhecimento que embasará os trabalhos: Saúde Pública, Práticas Integrativas, Farmácia, Indústria, Análises clínicas e Farmácia Hospitalar. A análise do material será feita pela comissão científica, mediante avaliação do título, introdução, material e método, resultados, conclusão e relevância, sendo contemplado apenas um participante em cada área do conhecimento.




Membros da comissão científica poderão ser autores ou co-autores dos trabalhos apresentados. Porém, não poderão participar da concorrência. Mais informações pelo site www.congressoriopharma.com.br

Fonte: CRF-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...