quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Associação Sul Fluminense realiza apresentação para farmacêuticos


Diretoria da ASFF

A Associação Sul Fluminense de Farmacêuticos (ASFF) realizou, no dia 04 de dezembro, a apresentação da entidade para os profissionais do setor.


A proposta da Associação é ganhar força na representatividade da classe para que assim possam ser reivindicadas melhorias, promover meios e formas de educação continuada, atualizações profissionais e congregar a classe.

Francisco Cláudio Palestrando
sobre a profissão farmacêutica.
A apresentação contou com a presença de representantes das principais entidades farmacêuticas do Rio de Janeiro e vários profissionais a fim de presenciar mais esse marco para a área farmacêutica.

Durante o evento, ocorreu um mini curso sobre a RDC44 e cuidados farmacêuticos, ministrada pela farmacêutica Liziene Arruda, com entrega de certificado aos participantes.

Assim como mesa-redonda debatendo acerca da importância da Associação Farmacêutica na inserção do profissional no âmbito da saúde.

Lembrando que aqueles que desejem se associar devem enviar e-mail para asf.farmaceuticos@gmail.com, constando: nome, CRF, endereço, CEP, telefone e e-mail para contato.

Mais fotos do evento aqui

Fonte: SINFAERJ

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...