segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sesa abre processo seletivo para farmacêuticos

A Secretaria de Estado da Saúde abriu nesta segunda-feira (30) as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de farmacêuticos. Os profissionais atuarão nas Farmácias Cidadãs da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Linhares, Cariacica, Nova Venécia e São Mateus. As inscrições se encerram no dia 24 de dezembro.

Confira aqui o edital


O salário é de R$ 1.697,03, por 40 horas semanais de trabalho. O edital foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (27). As inscrições devem ser feitas via postal e o pré-requisito é que o candidato tenha curso superior completo em Farmácia.

A documentação necessária e o requerimento de inscrição, além das demais exigências - disponíveis no anexo abaixo - devem ser enviados por meio de Aviso de Recebimento (AR), aos cuidados do Núcleo Especial de Recrutamento e Seleção, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.025, Bento Ferreira, Vitória-ES, CEP 29.052-121.

Como se trata de processo seletivo para formação de cadastro de reserva, não há estimativa de número de vagas. Os aprovados serão convocados de acordo com a demanda.

O resultado final será publicado após a seleção dos documentos - que compreende a avaliação de títulos dos concorrentes - e entrevista. Não há data definida para divulgação, já que o tempo necessário para a conclusão do processo pode variar, de acordo com a quantidade de inscritos. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...